Central de atendimento: (61) 3247-0888
Segunda a sexta, 8h às 18h

Contato

CENTRAL DE ATENDIMENTO

SEU CONTATO É MUITO IMPORTANTE
(61) 3247-0888

A Piracicabana visando maior estreitamento na relação empresa–cliente, com intuito de aprimorar nossos serviços, oferece a Central de Relacionamento em que é possível fazer elogios, reclamações e sugestão. Ainda contamos com nossa Ouvidoria:

Antes de denunciar

Colete o máximo de informações sobre a infração para auxiliar na investigação. Exemplos:

  • Nome completo dos envolvidos (denunciado e vítima) e matrícula
  • Local do ocorrido, cidade e país
  • Testemunhas
  • Datas
  • Detalhamento dos fatos
  • Empresas, departamentos ou áreas envolvidas
  • Informação sobre documentos ou contratos relativos à violação
  • Outras informações adicionais

As informações acima não são obrigatórias para a realização de uma denúncia, mas ajudam a agilizar o processo de investigação.