A Viação Piracicabana DF dá mais um importante passo na modernização do transporte público do Distrito Federal com a chegada de sua nova frota de ônibus elétricos. A entrega dos 90 veículos representa um momento especial para a capital: a celebração dos 66 anos de Brasília. A iniciativa reforça o compromisso com a sustentabilidade e a qualidade de vida da população.
Impacto Ambiental
Com o início das operações, a redução dos impactos ambientais será significativa, evitando a emissão de aproximadamente 415 toneladas de CO₂ por mês e mais de 5 mil toneladas por ano, resultado equivalente ao plantio de mais de 88 mil árvores anualmente.
Além dos benefícios ambientais, os novos ônibus oferecem mais conforto, acessibilidade e tecnologia aos passageiros, com piso baixo, ar-condicionado e operação silenciosa.




