Central de atendimento: (61) 3247-0888
Segunda a sexta, 8h às 18h
  • |
  • Trabalhe conosco
Piracicabana DF
  • Início
  • A Empresa
  • Horários e Itinerários
  • Tarifas
  • Notícias
  • Contato e Reclamações
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Início
  • A Empresa
  • Horários e Itinerários
  • Tarifas
  • Notícias
  • Contato e Reclamações
Sem resultados
Ver todos os resultados
Piracicabana DF
Sem resultados
Ver todos os resultados

Idosos devem apresentar apenas documento com foto para embarcar no STPC-DF

por Piracicabana DF
16 de março de 2020
em Transporte Público
0

Os usuários do transporte público coletivo com mais de 65 anos devem apresentar apenas um documento com foto para embarcar nos ônibus do Sistema de Transporte Público Coletivo do DF.  Os cartões Sênior, mais conhecido como cartão do idoso, não terão mais validade a partir desta segunda-feira (16).

O documento, cujo porte já não era obrigatório, tornou-se dispensável após um acordo realizado no fim do ano passado entre a Secretaria de Transporte e Mobilidade, o Ministério Público do Distrito Federal e as concessionárias que operam no STPC-DF. Os cartões serão cancelados pelo BRB, órgão responsável pelo sistema de bilhetagem desde novembro de 2019.

Os idosos já possuem o direito de acessar os ônibus por qualquer uma das portas sem a possibilidade de transposição da catraca. Além disso, todos os assentos de transportes públicos coletivos são prioritários para idosos (pessoas a partir de 60 anos), gestantes e passageiros com criança de colo, com deficiência ou com mobilidade reduzida.

Fonte: SEMOB

Publicação anterior

Coronavírus: empresa vai realizar esterilização em ônibus

Próxima publicação

Cartões do PLE serão bloqueados a partir desta segunda (16)

Próxima publicação

Cartões do PLE serão bloqueados a partir desta segunda (16)

Viacao Piracicabana S.A.

54.360.623/0044-34

SGON Quadra 6, Lote Único, Bloco H – Asa Norte, Brasília DF – 70610660

💙 Solidariedade que faz a diferença! A equipe da 💙 Solidariedade que faz a diferença!

A equipe da Manutenção foi destaque na Campanha de Arrecadação de Brinquedos da Piracicabana DF, mostrando que pequenas atitudes podem levar alegria a muitas crianças!!! 

👏 Parabéns às colaboradoras pela participação e pelo empenho nessa iniciativa! Agradecemos a todos que contribuíram para essa corrente do bem.
✅ Passageiro, ao entrar no ônibus, retire a mochil ✅ Passageiro, ao entrar no ônibus, retire a mochila das costas e mantenha-a à frente do corpo. Assim, você evita acidentes e ajuda a manter a passagem livre para os demais passageiros.
🎉 20 de outubro é dia de celebrar a Piracicabana! 🎉 20 de outubro é dia de celebrar a Piracicabana!

São anos de história, conquistas e evolução, e agora vivemos novos capítulos dessa trajetória em Brasília!

🤝 Que possamos continuar juntos, construindo o futuro e cumprindo a nossa missão de unir relacionamentos com segurança e qualidade.

💙 Nosso agradecimento especial a cada colaborador que faz a Piracicabana acontecer todos os dias. É com o compromisso e o trabalho de cada um que seguimos e construindo essa história juntos!

✨ Parabéns, Piracicabana! Que venham muitos outros anos de histórias conquistas para celebrar e caminhos para percorrer. Seguimos juntos!
✅ Mais uma vez, alcançamos a certificação ISO 9001 ✅ Mais uma vez, alcançamos a certificação ISO 9001, que reconhece a qualidade da nossa Gestão da Qualidade e o compromisso com a melhoria contínua dos nossos serviços!

É com muito orgulho e satisfação que contamos com uma equipe de colaboradores preparada, dedicada e comprometida com a qualidade em cada etapa do nosso trabalho.

👏 Parabéns a todos por essa conquista! Esse resultado é fruto do empenho e da dedicação de cada um que faz parte da Piracicabana DF!!! Essa conquista é de todos nós!
✅ A Piracicabana está com vagas para a função de j ✅ A Piracicabana está com vagas para a função de jovem aprendiz!

Leia atentamente as informações da imagem e candidate-se na plataforma Gupy, pelo link: www.bit.ly/aprendizpira26. 

👉 Todas as nossas vagas são inclusivas, portanto, são direcionadas também às pessoas com deficiência e reabilitadas.
🧸 Hoje foi dia de fazer a entrega da Campanha do B 🧸 Hoje foi dia de fazer a entrega da Campanha do Brinquedo 2026 da Piracicabana DF!

A campanha contou com a arrecadação de brinquedos nos ônibus da empresa e com a contribuição dos nossos colaboradores, que se uniram para levar alegria às crianças da comunidade da Bacia 1, região de atuação da Piracicabana! 

Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para tornar essa iniciativa possível. Cada doação representa um gesto de carinho e solidariedade que pode fazer a diferença na vida de uma criança!
Siga-nos no Instagram

Links Úteis

  • Início
  • A Empresa
  • Horários e Itinerários
  • Política de Privacidade
  • Notícias
  • Contato e Reclamações
  • Trabalhe conosco
  • Canal de Denúncias

Desenvolvido por Pressy © 2023
Pressy Comunicação e Tecnologia

Central de atendimento: (61) 3247-0888
Segunda a sexta, 8h às 18h
Canal de Denúncias
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Início
  • A Empresa
  • Horários e Itinerários
  • Histórico de Tarifas
  • Notícias
  • Contato e Reclamações
  • Trabalhe conosco

Desenvolvido por Pressy © 2023
Pressy Comunicação e Tecnologia